RedRebelo -.- não confunda alhos com bugalhos

sábado, março 04, 2006

Humor

Um tanto fui convidada, um tanto invadi este blog pelo meu próprio mérito, o fato é que agora vocês terão uma sessão de humor assinada pela minha pessoa. Bem, sem mais apresentações, são piadas de humor imbecil que eu mesma fiz e vou servi-las pouco a pouco. Bon appetit.


Quando fizeram uma cidade perto de um rio que era grande, deram o nome de Rio grande. Quando fizeram outra perto de um Rio pequeno, deram o nome de Rio pequeno. Porem, resolveram fazer uma em um lugar onde não havia nenhum córrego por perto. Qual é o nome do filme??
R:Um lugar chamado Não tem rio. (Um lugar chamado Nothing Hill).

Certa vez o presidente de determinado país decretou uma lei muito severa: iria mandar matar todas as pessoas que não falassem. Foi uma loucura, todos nessa situação se esconderam e fugiram para outros lugares, morrendo de medo. Qual o nome do filme?
R: Todo mudo em pânico. (Todo mundo em pânico)

Certa vez os alimentos da cozinha de um restaurante, cansados de serem ingeridos fizeram uma revolução e comeram os clientes. Ao final todos estavam satisfeitos, menos as latas de azeite, que não haviam ingerido ninguem. Qual o nome do filme??
R:Óleos famintos. (Olhos famintos)

------------------------------

Não pensem que faz parte de alguma sessão de culinária, mas postarei uma receita de pão de queijo. É para os insuficientes na cozinha, sr Nicco sabe o porquê.


3 xícaras de polvilho doce
1 xícara de óleo
1 xícara de leite
3 ovos
Sal e queijo a gosto. É interessante ressaltar que se coloque mais queijo do que sal.
Depois vem forno e tudo mais. E logo você terá belos pães de queijo para saboreá-los lendo o redrebelo.


 
on-line